para repetir

Na sexta-feira jantámos no A25A (restaurante Associação 25 de Abril, na Rua da Misericórdia em Lisboa). Confesso que o nome do restaurante me provocou algum receio. Estava preparada para entrar numa qualquer associação recreativa e jantar sentada numa daquelas cadeiras de plástico cor de laranja que encontramos em tantas salas de espera. Enganei-me. Afinal, encontrei no A25A, um belíssimo restaurante. Bem decorado, acolhedor, com bom atendimento e pratos com uma excelente apresentação.
Acabámos a noite com uma Vaca Branca e com uma Teta da Angélica (pode parecer estranho mas é mesmo esse o nome das bebidas que consumimos) no Pavilhão Chinês.
Ir ao Pavilhão Chinês era um desejo já muito antigo. Ainda me lembro de na escola secundária o meu professor de Filosofia me dizer "quando fores a Lisboa tens que ir ao Pavilhão Chinês" e tantas vezes que fui a Lisboa e que vivi em Lisboa e não fui...
Ir ao Pavilhão Chinês é para repetir, mas para repetir de máquina fotográfica em punho, porque mais do que um bar ele é um museu.

4 comentários:

  1. o L. esta me sp a falar do Pavilhao Chines mas tb nc la fui. um dia vamos as 2 :)

    ResponderEliminar
  2. já tinha pensado nisso, em levar-te lá :)

    ResponderEliminar
  3. :)
    so tu para te lembrares de mim :)

    ResponderEliminar
  4. O pavilhão chinês é muito giro! Também ouvia falar muito e quando fui adorei, parece que entramos num mundo especial... Gostei do blog, ou voltar!

    ResponderEliminar